domingo, 7 de agosto de 2011

Aumento do Orçamento Geral de Estado 2012, Xanana: Não há tempo para executar

por Josefa Parada

Dili – Na discussão do calendário do Orçamento Geral do Estado (OJE) 2011, todos os Ministérios pediram para ser aumentado o Orçamento em 2012, mas o chefe do governo, liderado por Xanana Gusmão disse que não haverá tempo suficiente para fazer a execução desse aumento.

Segundo o Primeiro Ministro (PM) Kay Rala Xanana Gusmão, através do encontro relacionado com o calendário do OJE durante dois dias, no Centro de Convenções de Dili (CCD), disse que em 2012 não haverá aumento do OJE porque nesse ano, os membros do governo e também os directores não estarão em serviço, talvez porque mais preocupados com os seus partidos.

“Neste momento pedimos muita coisa no orçamento para o ano que vem, mas nós teremos tempo ou não para fazer o serviço?”, disse o PM Xanana.

O chefe do governo reforça ainda que através deste encontro sobre o panorama orçamental, o exercício deve melhorar até Dezembro de 2011, para apresentar aquilo que é realista. Informação completa no STL Jornal no STL web, edição de quinta-feira (04/8). Oscar Salsinha

Fonte: STL
Quarta,-feira, 03 Agosto 2011 – 15:08 OTL